17910547511427280.webp

Políticas do Amor em Pano

No Amor em Pano quero oferecer a todos os clientes a melhor experiência de compra. É por isso que acredito que as políticas de minha loja devem ser justas, claras e transparentes. Conheça-as abaixo e entre em contato caso tenha dúvidas.

 

Políticas de privacidade

Quem somos

O endereço do nosso site é: https://loja.amorempano.com.br/.

Quais dados pessoais coletamos e porque?

– Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

– Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

– Formulários de contato

Usamos para checar as informações fornecidas e retornar o contato com você.

– Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

– Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Com quem partilhamos seus dados e por quanto tempo mantemos os seus dados?

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.


-Quais os seus direitos sobre seus dados?

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

-Para onde enviamos seus dados?

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.

 

Formas de pagamento

Como pagar

  • PagSeguro

  • Cartões de crédito

  • Cartões de débito

  • Boleto

  • PayPal

 

Política de trocas e devoluções

Como funciona

De acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990,o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de sete dias corridos após o recebimento. O produto ou todo o seu pedido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original e você deverá entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail loja@amorempano.com.br

Recebimento de pedido incompleto, produto diferente do comprado ou produto com defeito

Em caso de recebimento de pedido incompleto, produto diferente do comprado ou produto com defeito informe a ocorrência dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento em um dos nossos canais de atendimento para ajudarmos você.


- Ressarcimento de Valores da devolução do Produto: 

Verifique as opções para ressarcimento do valor da devolução do produto:

  • Pagamento por Boleto Bancário

A devolução do valor do pedido / produto em compras realizadas através de pagamento via boleto será feito através de depósito bancário. O prazo para realizar a devolução é de até 10 dias úteis a partir do recebimento da mercadoria.

  • Pagamento por Cartão de Crédito

A devolução do valor do pedido / produto em compras realizadas através de pagamento via cartão de crédito será feito através de estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas posteriores.

  • Cupom – Vale Compras

O cliente também pode optar em receber um cupom no valor do pedido / produto devolvido para usar nas próximas compras. O valor entrará como desconto na finalização da compra, mediante aplicação do cupom no carrinho de compras.

O cupom será de uso único, sendo necessário o valor da compra ser igual ou maior que o valor disponibilizado.

 

Prazo de entrega

Como funciona

A postagem do pedido será realizada em até 7 dias úteis mediante a confirmação de pagamento.

O prazo de postagem é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a postagem do pedido, o prazo de entrega segue as normas e serviços do meio de entrega escolhido pelo cliente na finalização da compra.

IMPORTANTE

  • Após a finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento, prioridade, ou alterar a forma de entrega.

  • Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação e postagem do pedido.

  • É responsabilidade do cliente fornecer o endereço corretamente e estar ciente da disponibilidade de entrega dos Correios/Transportadoras em sua região. Não nos responsabilizamos por pedidos que retornam devido ao preenchimento errado ou incompleto do endereço ou sobre a necessidade do pedido ser retirado diretamente na agência. Nesses casos, se o pedido retornar para a loja, o cliente deverá arcar com o novo custo envio.

  • Após a postagem, você receberá um e-mail com o seu Código de Rastreio e todas as atualizações também serão enviadas automaticamente até que o pedido chegue para você. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Por que ainda não recebi minha compra?

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Pagamento: as formas de pagamento (boleto ou cartão de crédito) tem prazos de aprovação diferentes, isso pode influenciar nos prazos de envio do seu pedido;

  • Dados do endereço: confirme se os seus dados de endereço estão corretos, o seu pedido pode retornar para a loja caso esteja com algum erro de preenchimento ou incompleto e em algumas regiões é necessário retirar o pedido na agência dos Correios;

  • Prazos de entrega: Verifique se a data de entrega já expirou;

  • Código de rastreio: Verifique se recebeu o código por e-mail para acompanhar a entrega do seu pedido

Qualquer dúvida ou reclamação, você pode entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento.